VÓS SOIS A GERAÇÃO OMISSA!

00:20:00


 Muitos grupos adoram se denominar geração "eleita", geração do "impacto", geração que "ganha almas pra Jesus". BALELA!

 Parafraseando Pedro:

 
"Porém, vós sois a geração omissa, vergonha de Cristo, nação imprudente, povo de propriedade exclusiva do pecado, cujo propósito não é cumprido pela vaidade e ambição dos seus corações e mancham o nome daquele que os convocou das trevas para a sua maravilhosa luz." Indignos! E isso nem se deve mais ao seu pecado imputado desde o primeiro homem, deve-se a ESCOLHA que vocês hipócritas fazem quando fecham os olhos pra maldade, quando não tem compaixão sobre aquele que padece, que recusam todo aquele que pede socorro e não tem tempo para conversar com aquele irmão que precisa de auxílio porque estão com pressa demais para irem comer pizza com a mocidade. Vocês preferem fechar os olhos para maldades humanas, preferem aquietar-se com violência que irmãos praticam contra irmãos, ignoram o fato de que as atitudes do irmão são pecaminosas e preferem não repreende-lo por medo de perder a amizade.
Vocês não são nem um pouco diferente dos ALGOZES de Jesus Cristo; usam seus lábios malditos, maldosos e escarnecedores para anunciarem o evangelho que nem vivem! João Batista os chamariam de raça de víboras e é o mínimo que vocês são. Vocês desprezam a Escritura! Recortam as páginas que enaltecem o seu ego e desprezam o que é dito a vocês e talvez até desprezem o sacrifício de Cristo. Panelinhas nunca auxiliaram ou cuidaram de ninguém! Fofocas não são orações! Acordem! Vocês se silenciam quando vêem qualquer caso de violência alegando que não podem se meter naquilo, que auxiliar nisso ou naquilo não é prioridade ou responsabilidade da igreja, é o que é a responsabilidade da igreja?! Seus retiros? Suas conferências? Seus eventos de comoção emocional que não alteram em nada o seu caráter de pecador imundo que opta em pecar quando aquieta-se com a maldade. O Apóstolo Tiago nos falou sobre esse seu pecado, irmão. Está no seu livro no capítulo 4 e no versículo 17... Mas você só lê 1 Pedro 2:9, não é?! E outros versículos que o "paixtô" manda porque eles sim, exaltam seu ego... Mas não esqueçam das palavras ditas da boca do nosso Cristo. "
Foi quando alguém lhe indagou: “Senhor, haverão de ser poucos os salvos?”
 
E Ele lhes exortou: “Esforçai-vos por adentrar pela porta estreita, pois Eu vos asseguro que muitas pessoas procurarão entrar e não conseguirão.
 
Quando o proprietário da Casa tiver levantado e fechado a porta, e vós, do lado de fora, começardes a bater, exclamando: ‘Senhor, abre-nos a porta!’ Ele, contudo, vos responderá: ‘Não vos conheço, nem sei de onde sois vós!’.  E vós insistireis: ‘Comíamos e bebía-mos reclinados ao redor da Tua mesa, e pregavas em nossas ruas’.  No entanto, Ele vos afirmará: ‘Não vos conheço, tampouco sei de onde sois. Re-tirai-vos para longe de mim, vós todos os que viveis a praticar o mal!’  Ali haverá grande lamento e ranger de dentes, quando virdes Abraão, Isaque e Jacó, bem como todos os profetas no Reino de Deus, mas vós, porém, absolutamente excluídos.
 
Pessoas virão do oriente e do ocidente, do norte e do sul, e ocuparão seus lugares à grande mesa no Reino de Deus. " (Lucas 13 24:29)

 

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Pesado, como um soco no estomago mas totalmente necessário.

    ResponderExcluir
  2. Somos uma geração de pecadores cegados pelo ego materialista e ostracista...

    ResponderExcluir

Publicações Populares

Curta Nossa Página

Instagram