Carta.

02:58:00


*Absolutamente todo conteúdo dessa postagem é verídico e os nomes que faziam parte foram censurados para manter a privacidade da autora*

"Pai, mãe, irmão.. Em Deus vocês encontrarão descanso e refrigério para qualquer dor que a minha partida possa causar para vocês. Deus é o único que pode restaura-los e cura-los de absolutamente qualquer aflição que venha sobre o coração de vocês pois somente Ele conhece o íntimo de cada um e vos suplico que não se voltem contra esse Deus, ele é bom e continua sendo bom.

 Primeiramente vos suplico que não atribuam culpa a nenhuma pessoa específica, o que tirou minha vida não foi minha decepção amorosa, a decepção com a minha Instituição de ensino ou com o que aconteceu comigo nesse ano. O que tirou minha vida foi a própria vida e suas aflições; o que me tirou a vida foi a minha pequenez perante os problemas do meu próximo e a minha incapacidade de estender a minha pequenina mão. Peço, portanto que orem sem cessar aos povos que padecem sem a ajuda do homem e que esses povos possam ser reconfortados com a Graça de Deus.

 Pai, você sempre cuidou bem de mim. Saia cedo e voltava tarde, sempre fui muito mimada dentro das suas possibilidades e sei que vez ou outra você torcia o nariz de ciúme dos meus amigos e dos meus namorados, me perdoe por te decepcionar sendo fraca. Pai, você é o grande amor da minha vida embora eu nunca tenha tido coragem de te falar isso enquanto estávamos juntos.

 Mãe, você me concedeu mais que sabedoria e compaixão, você me concedeu a vida e foi através dessa vida que eu pude conhecer o Salvador. Obrigada por deixar que eu me desenvolvesse dentro e fora de você. Obrigada por absolutamente tudo que fizeste por mim.

 Irmão, à você eu digo: Jesus é o caminho, a verdade e a VIDA. Viva nEle e por Ele e sua vida valerá a pena.

 Aos que choram por mim: não chorem mais, sorriam pois o dia de hoje foi planejado pelo meu Deus desde antes da criação e seu nome deve ser glorificado a todo momento.

 Em minha memória eu peço que todos testemunhem e testifiquem a existência do Deus vivo, do Deus de Israel, do Deus de Abraão, Isaque e Jacó, do Deus que tem um plano perfeito para seus filhos e que possuí uma vontade boa, perfeita e agradável, do Deus que se fez carne para que os nossos pecados pudessem ser lavados com o sangue puro de Cristo Jesus na cruz do calvário.

 Que a minha morte não traga sofrimento à vocês mas que traga esperança no amanhã preparado por Deus.

 Que minha memória não seja de uma santa ou imaculada mas de uma pecadora que desde que foi chamada e escolhida por Deus e tomou consciência disso, buscou arrependimento e perdão perante Deus.

 Que meu nome se apague com o tempo e que o de Cristo se exalte em meu lugar.

 Agora, volto para o lar de meu Senhor e devo acertar contas com Ele mas sei que quaisquer consequência que meus atos gerem, sua justiça é impar e qualquer destino além da condenação eterna seria uma dádiva para uma pecadora corrupta como eu.

Que a graça e a paz de Senhor Jesus Cristo, as consolações do Espírito e o amor de Deus seja com vocês. Para sempre. "

Você também pode gostar

0 comentários

Publicações Populares

Curta Nossa Página

Instagram