Nosso Objetivo


Mostrar aos nossos irmãos em Cristo que, independentemente da dor que carreguem, da culpa que sintam, do quanto estejam doloridos e machucados que nós temos um Pai e que esse Pai está presente conosco em todos os momentos de nossa vida; temos um Consolador para toda angústia e tristeza que sentimos e temos um Redentor que nos livra de todo o nosso pecado através de seu sacrifício na Cruz.

Pretendemos também auxiliar o Recomeço na caminhada cristã independente do tamanho da queda; clarear a vista dos nossos irmãos sobre a Cruz.

Por fim, estarmos juntos na caminhada, servindo uns aos outros e não deixando absolutamente ninguém para trás e sempre com a certeza de que nenhum de nós está sozinho e que temos uns aos outros.


"Todos os cristãos são chamados a dar testemunho das boas-novas da obra de Deus em sua vida onde quer que estejam, e não apenas em ambientes seguros. 

Porém, nem todos sabem como fazer essa proclamação. Um modo de comunicar as verdades do evangelho é começar relatando em poucas palavras a operação de Deus em nossa própria vida e, depois, apresentar uma síntese do conteúdo do evangelho apropriada para a situação em questão. 

Se alguém está lutando com uma sensação clara de falta de sentido da vida, podemos mostrar a essa pessoa como a fé em Deus implica crer que Deus enviou Jesus Cristo ao mundo para oferecer uma vida nova e abundante. 

Se alguém está se debatendo com suas próprias fraquezas, podemos demonstrar que a fé no Deus da Bíblia nos dá o poder de superar a solidão e a tensão, o medo das pessoas e/ou do futuro e até os maus hábitos que parecem impossíveis de quebrar. 

Ou se alguém se sente separado de Deus, podemos confiar a realidade dessa alienação, acrescentando a garantia de que Deus proveu uma solução em Cristo."

#SoliDeoGloria

Trecho do estudo: O evangelho: O que é a salvação e como obtê-la? 


Bíblia de Estudo de Genebra.

Administração Recomeçai

Publicações Populares

Curta Nossa Página

Instagram