Carta ao meu futuro marido

06:30:00



Oi, meu bem...

 Nem nos conhecemos ainda mas eu já te escrevo. Não sei se você existe e se esses são os planos de Deus para minha vida mas eu já oro por você e posso dizer que eu já amo você.
Eu oro para que você saiba lidar com meus defeitos que eu juro, eu tenho tentado com toda as minhas forças mudar mas não tenho tido tanto êxito assim.

Ah, a franqueza pode ser considerada uma qualidade? Se sim, acabo de te provar que a tenho com o parágrafo de cima onde assumo um defeito meu...

Sabe, hoje eu estou com 18 anos e estou entretida com mil projetos para exaltar o nome de Deus, escrevo para o Recomeçai, estudo Filosofia -e estou mudando para Psicologia- e tento arranhar algo em teologia -espero que você esteja se preparando porque vez ou outra vou ter dúvidas e vou recorrer a você. Tipo as quatro da manhã quando algum dilema me tirar o sono.

Gostei disso, gostei de escrever para você sem mesmo conhece-lo. Acho que vai ser interessante quando eu finalmente te conhecer e ler esse texto para você -inclusive se nessa leitura eu estiver na sua frente vou observar o brilho dos seus olhos enquanto falo disso e seu humor que eu peço a Deus que seja parecido com o meu-.

No entanto, meu bem... Algo horrível aconteceu comigo no auge da minha juventude.
Outro homem tomou o que estava em mim e só pertencia a ti.

Meu bem, eu te prometo... Eu não queria que isso acontecesse, não! Desde muito cedo eu tenho orado por você, por nós e desde aquela época eu penso em você e oro por você e naquele dia mesmo eu tinha pensado em você antes de sair de casa e tinha pedido por sua vida em minhas orações.

Meu bem, eu tentei evitar mas ele foi mais forte que eu... Aquele momento era pra ser seu, meu amor... Seu e nosso, éramos para desfrutarmos juntos da primeira conjunção carnal um do outro. Era pra só fazermos-nos um quando só fosse eu e você em proposito do nosso casamento perante Deus e do amor que nos foi dado por Deus para que pudéssemos exaltar o nome daquele que é digno de honra de glória.

Meu bem, me perdoe por isso...

No momento Deus está trabalhado na minha vida.

Deus tem restaurado a minha pureza e minha esperança de um dia ser digna de um homem de Deus como você é.

Meu amor, eu ainda tenho orado por você e esperado por você e espero que quando me encontrares possa entender que eu não quis nada disso que aconteceu e que eu me guardei desde antes daquele acontecimento para você.



Com amor, sua futura esposa que o aguarda e o ama em Cristo.


Você também pode gostar

5 comentários

  1. Linda carta, mais ainda as entrelinhas, mais ainda os sentimentos que a escreveram e que o vento leve a este endereçado coração cada "ponto seguido"de esperança, "cada parágrafo"de reflexão e fé e que as reticências que estão subentendidas seja o começo de uma linda história...parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Publicações Populares

Curta Nossa Página

Instagram