Ele nunca nos abandonou

22:30:00








O nosso Deus; o nosso Pai esteve conosco desde o início e permanecerá conosco até o fim da criação. Ele é o nosso provedor, o nosso juiz perfeito, o nosso rei, o nosso Salvador.

É ele quem acalenta os corações que sofrem; enxuga as lágrimas dos que choram e sustenta aqueles que precisam de sustento.

Sei que é difícil, as noites são longas, os pesadelos nos torturam e são cruéis, e os julgamentos nos torturam cada dia mais e parece não existir esperança. Nos sentimos sozinhos, desamparados, frios.

No entanto devemos lembrar que Deus, como um Pai nos amou e ele está nos sondando todos os dias, em todos os momentos da nossa vida e em nenhum momento nos abandonou, em nenhum momento esteve longe ou descuidou de seus filhos.

Filhos que erram, transgridem e pecam mas filhos que são o motivo das chagas em suas mãos, filhos que foram lavados pelo sangue perfeitos e comprados pelo último e perfeito sacrifício.. Filhos dos quais ele não se esquece, filhos que ele não desampara, filhos que são o motivo de sua encarnação, morte e ressurreição.

Portanto, nos desanimem, meus irmãos, ele está com vocês e vocês estão nele. Sejam fortes e corajosos e lembrem-se de seu Pai e quem Ele é e aquilo que ele, e somente ele foi capaz de fazer. Se o fardo estiver muito pesado, coloque-o sobre a Cruz e lembre-se dele e de seu sacrifício perfeito; olhe para a Cruz.


"Sião, porém, disse: "O Senhor me abandonou, o Senhor me desamparou".
"Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você! Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos; seus muros estão sempre diante de mim. "(Isaías 49:14-16)

Você também pode gostar

0 comentários

Publicações Populares

Curta Nossa Página

Instagram