A incoerência das cristãs feministas

23:12:00




"E eu, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a meninos em Cristo.
Com leite vos criei, e não com carne, porque ainda não podíeis, nem tampouco ainda agora podeis,
Porque ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andais segundo os homens?
Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?
Pois, quem é Paulo, e quem é Apolo, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o Senhor deu a cada um?
Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.
Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.
Ora, o que planta e o que rega são um; mas cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho.
Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus.
Segundo a graça de Deus que me foi dada, pus eu, como sábio arquiteto, o fundamento, e outro edifica sobre ele; mas veja cada um como edifica sobre ele.
Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo.
E, se alguém sobre este fundamento formar um edifício de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno, palha,
A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um.
Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão.
Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo.
Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.
Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio.
Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.
E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos.
Portanto, ninguém se glorie nos homens; porque tudo é vosso;
Seja Paulo, seja Apolo, seja Cefas, seja o mundo, seja a vida, seja a morte, seja o presente, seja o futuro; tudo é vosso,
E vós de Cristo, e Cristo de Deus"
(1 Coríntios 3:1-23)


Irmã, você não pode ser feminista. 
E quando eu digo isso não estou ferindo nenhum direito seu -até porque o seu único direito pela lei é a condenação eterna sem o intermédio de um (pasme) homem-, estou sendo bíblica. 
Tanto os homens como as mulheres possuem um chamado dado por Deus e o chamado das mulheres diz sim a respeito da submissão e auxílio aos seus maridos; no entanto o chamado aos homens é de sustento e amor, como o de Cristo à Igreja, pelas suas mulheres. Ambas coisas andam juntas e tirar qualquer uma desse elo fundamental é ser desonesto. 
Irmã, o seu empoderamento é anti-biblico. 
Não devemos louvor, gloria, honra ou adoração a ninguém abaixo de Deus e se você exalta ao Altíssimo aos domingos não pode exaltar nenhuma “mana” por qualquer tipo de “empoderamento” na segunda-feira ou qualquer outro expoente do feminismo.Irmã, ou você tem manas ou você tem irmãos
Não se pode viver uma vida dúbia, ou você servirá a Deus ou não. Ou será uma mulher a luz da Bíblia ou não será. Não existe meio termo, a bíblia é clara e não deve ser relativizada para se moldar aos padrões do mundo. A bíblia é inerrante e sua interpretação é clara em qualquer tempo. A Bíblia é atemporal e a Lei não deve ser amoldada de modo que você possa convir sua vida secular a sua vida espiritual, as duas coisas devem caminhar juntas e desviar-se durante a semana mostra também um desvio de caráter. 
Irmã, você não é dona de si.
Não, não é. Você tem um dono e com o artigo masculino, você pertence a alguém e esse alguém a comprou porque pasme, você também tem um preço... A morte é seu preço e o seu comprador morreu para te comprar e ele não te pediu permissão e muito menos sua opinião sobre isso, ele apenas o fez. 
Irmã, seu corpo não é suas regras
Como cristã você tem sim um padrão a seguir e não se trata de um padrão estético imposto por mídias no que diz questão a suas medidas, é um padrão de Deus para uma filha dEle em suas escrituras. Um padrão de serenidade, temor, paciência e no que diz respeito a sua vestimenta você não pode usar o que quiser, você deve sim se vestir com decência. 
Irmã, Cristo não foi feminista. 
Se formos falar do feminismo que luta por igualdade sim, Cristo foi feminista e todos os cristãos são feministas mas quando falamos daquele seu feminismo de superioridade feminina, de “empoderamento” , de “meu corpo minhas regras”, “sou dona de mim”, não, Cristo não foi feminista e você como “cristã” também não deveria ser. 
 A Bíblia não deve ser e não será reinterpretada para que você possa agradar as suas "manas" e muito menos o seu grupinho de amigos. A lei de Deus e seus mandamentos são claros como as águas. A Bíblia é atemporal.
Irmã, Ninguém pode servir a dois senhores porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom e isso não sou eu quem está dizendo, está em Mateus 6:24.   Irmã, o nosso salvador se fez carne, o nosso salvador foi um homem.  Irmã, na Cruz o nosso salvador se preocupou com o sustento e amparo de sua mãe e designou o seu discípulo amado para cuidar dela. Irmã, quando nosso Redentor retornou ressurreto ele se revelou a uma mulher no primeiro momento.  Irmã, uma mulher o carregou e o criou.  Irmã... Não somos menores que os homens nem menos capacitadas por eles, pelo contrário, Deus encarrega que sejamos cuidadas por homens como somos cuidadas por Ele, como vaso mais fraco porém o mais bonito e mais precioso para Ele.  Irmã, nenhum direito na lei dos homens é necessária para nós, estamos de passagem nesse mundo, não somos daqui. Irmã, nenhuma luta social nós fará mais ou menos dignas porque a única dignidade que nos importa verdadeiramente a que diz respeito ao nosso Pai.



E antes que se pergunte, é outra mulher escrevendo pra ti, incoerente irmã feminista. 


  



Você também pode gostar

0 comentários

Publicações Populares

Curta Nossa Página

Instagram