Carta aberta aos carimbadores

20:47:00



Carimbadores são indivíduos portadores do vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis e transmitem a outros indivíduos, muitas vezes por meio do abuso sexual 


Você não precisa fazer isso... Sabe, isso que você pensa em fazer com aquela menina e com aquele menino vai machuca-lo para sua vida inteira. E ele sempre se recordará de você, como pesadelos. Eles vão sofrer. Vão clamar por misericórdia.

 Eu sei, eu sei que você gostaria de ter tido outra chance. Eu sei que é um fardo pra você tomar essas medicações todos os dias e não ter a liberdade que outros tem; eu sei que você se sente sujo, doente e muitas vezes seu estômago doí pelos medicamentos e é quase impossível suportar a dor.

 Eu sei que parece injusto mas carimbar outras pessoas com o hiv parece justo para você?! Parece alguma forma de justiça?! Creio que não. E essa forma que você pensa em fazer... Eu posso te dizer, se a pessoa tiver coragem para te denunciar a sua tentativa pode ser frustrada e para ela, portar o vírus, será o menor dos problemas, ela terá um inimigo muito maior: você.

 Sim, você.

 Você virá visita-la em algumas noites em seus sonhos, ela não conseguirá se deitar com seu amor porque a sua lembrança retornará a mente dela, ela não conseguirá andar nas ruas sozinha e confiará em pouquíssima gente e, com sorte, não vai ouvir que a culpa é dela... Mas provavelmente ouvirá mesmo que indiretamente.

 Amigo, você não precisa fazer isso.

 Eu sei, parece muito fácil para eu que não porto o vírus falar isso pra você mas eu fui vítima daquilo que você pretende fazer com aqueles meninos... E eu lembro do rosto dele, todas as noites... Das últimas vezes que estive com meu pretendente, eu estive com ele e quando eu olhava pro rosto do meu amor, via aquele que me violou... Você não irá querer se tornar essa lembrança.

 Eu tenho algo para te oferecer, algo bom... Algo que pode curar essa raiva que você sente, algo que cura a angústia, um remédio que alcança onde seus remédios não podem alcançar... Eu tenho a paz, eu tenho a esperança.. Eu tenho uma cura maior do que aquela que a indústria farmacêutica recusa e que te esconde.

 Eu tenho um novo tipo de médico para te apresentar. Um médico mais capacitado que todos os médicos que você encontrou... Um médico capaz de curar o oculto..

Hora? Você não precisa marcar hora para falar com ele. Apenas fale Seu santo Nome.

Você também pode gostar

1 comentários

Publicações Populares

Curta Nossa Página

Instagram