Ao meu filho.

19:27:00

Esse texto faz parte do Projeto Recomeçai que visa atender e orientar vítimas de abuso sexual. O texto a seguir se trata de uma carta de uma mãe que teve seu filho vítima de abuso sexual.
"O que eu não sinto se não uma vil incapacidade? 

Confesso que quando você era pequeno eu não deixei que algumas pessoas te pegassem no colo.

 Até pedi pro seu pai mentir pra alguns parentes nossos que 'o médico pediu para o bebê não receber visitas por causa da vacina.' .

 Eu tinha medo de pegar você no começo. Você era tão frágil.

 Mas logo você cresceu. Ficou forte e começou a andar, falar, foi a escola, formou-se e não precisava mais de mim como antes. Foi difícil vê-lo crescer e tornar-se cada dia mais independente do meu colo e de mim.

 Formatura, estágio, faculdade, relacionamentos te usurparam de mim e de alguma forma eu estava aprendendo a lidar com isso... Não é? Eu tinha que aprender a lidar ao menos, eu não te criei para mim ou para me servir. Filhos nós criamos pro mundo e o único que é digno de servos é o nosso Senhor Jesus e com a Graça de Deus eu te ensinei a servi-lo e você prosseguiu esse caminho.

 Mas filho eu falhei. Achei que suas asas poderiam te suportar o suficiente e suas asas te proporcionariam um voo tranquilo... Me enganei.

 Naquele dia em que você me ligou eu fiquei sem reação e não sabia ao certo o que te dizer, como agir... Eu queria que você fosse bem pequenino e coubesse dentro do meu colo de novo para eu poder te proteger de tudo como eu fazia quando você era um bebê mas eu não pude... Você não cabia mais em meus braços.

 Filho, naquele dia eu chorei escondido. Naquele dia eu me senti incapaz, fraca, inútil, indigna de ser sua mãe... Mas você precisava de mim, do meu colo e coube  nele novamente e eu agradeço a Deus por isso.

 Hoje você parece estar bem e estamos superando juntos com a Graça e Misericórdia de Deus.

 Eu amo você, filho."



 

Você também pode gostar

0 comentários

Publicações Populares

Curta Nossa Página

Instagram